Atendimento (31) 3751-2531 (31) 98924-4407 (31) 99691-5109 (WhatsApp) Seg. a Sex - 08:30 às 18:30 - Sábado - 09:00 às 14:00

Guia de tamanhos

Orientação de tamanhos dos calçados para uma compra mais adequada

Em nossa loja física recebemos diariamente clientes que não sabem qual é a sua numeração, mas fica fácil de resolver pois podem ir experimentando até encontrar a correta. Mas e os clientes que compram via site, como é o seu caso?! Você adquire o produto e anciosamente aguarda sua chegada, mas quando vai experimentar se decepciona, pois infelizmente a numeração não é a correta.
Pensando nisso que fizemos uma tabela de medidas, baseada em diversas empresas e estudo, para se aproximar ao máximo e lhe ajudar a encontrar sua numeração..

 

Primeiramente tire sua medida

Você precisa saber quantos centímetros tem seus pés. Posicione o pé em cima de uma folha com o calcanhar
e a folha encostados na parede. Contorne todo o pé com a ajudar de um lápis ou caneta, faça com os dois pés e de preferência na parte da tarde, onde os mesmos estarão mais inchados.

 

Após fazer a marcação dos dois pés, meça da parede (calcanhar) até a ponta do dedo mais longo. Veja qual dos dois pés tem a medida maior e compare com as medidas da tabela.

 

 

Tabela de medidas

Abaixo segue a tabela de medidas, vale ressaltar que todo o processo deverá ser feito com bastante precisão, pois caso a marcação seja feita errada, a medida poderá ficar maior ou menor interferindo no tamanho do calçado.

 

 

Caso a sua medida ficou entre duas numerações, você deverá optar da seguinte forma:
* Caso o calçado desejado seja aberto ou independente disso você prefere mais ajustado, opte pelo tamanho abaixo.
* Caso o calçado desejado seja fechado ou independente disso você prefere mais largo, opte pelo tamanho acima.

 

Caso ainda continue com dúvidas, nos envie uma mensagem em Contatos que iremos ajudar.

Fale Conosco pelo Face
×