Atendimento (31) 3751-2531 (31) 99691-5109 (WhatsApp) Seg. a Sex - 09:00 às 18:00 - Sábado - 09:00 às 13:00

Fretes e Entregas

** Cálculo do frete **
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
 

** Entrega **

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

 

** Retirar na loja **

Ao comprar um produto e optar por este tipo de frete, seu produto ficará disponível para retirada a partir do momento em que o pagamento for identificado. Assim que identificarmos o pagamento você será notificado e sugerimos que a retirada ocorra antes de 10 dias corridos após este aviso. Pois caso opte em querer trocar o produto por conta de tamanho ou outras situações, o prazo é de 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. Passado este prazo não será mais possível efetuar trocas.

 

** Motoboy **

Para este tipo de frete, segue abaixo as instruções:
* Motoboy é apenas para a cidade de Entre Rios de Minas-MG. OBS.: Distritos, zona rural, bairro Castro não estão inclusos.

* Entrega automática após a confirmação do pagamento - Segunda a Sexta 09h as 18h, no endereço que você colocou como local de entrega.
* Entrega a combinar pelo Whatsapp (para ver disponibilidade) - Sábado, Domingo, Feriado e após horário acima citado.
* Assim que o pagamento for identificado, poderemos entrar em contato para esclarecimento de alguma informação, por isso é importante que seu celular/e-mail esteja atualizado em nosso site.
* É presente?! Caso a compra realizada seja um presente, é importante que assim que finalizar a compra, enviar uma mensagem para nós informando que tratá-se de presente, para que possamos fazer uma entrega de qualidade, como por exemplo, embrulhar o produto em papel de presente e saber melhor horário de encontrar o presenteado para que a entrega seja feita em mãos.

 

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

     

Fale Conosco pelo Face
×